Miguel Cardoso destaca impacto de Petit no Santa Clara: «Ele cria um espírito de grupo muito forte e isso nota-se em campo»

- Advertisement -

Miguel Cardoso, avançado do Kayserispor, elogiou Petit, com quem trabalhou no Tondela e na BSAD. O avançado português aponta-o como o principal responsável pela melhoria do clube açoriano, que esta sexta-feira enfrenta o Sporting.

Miguel Cardoso, avançado do Kayserispor, deixou elogios para Petit. O avançado português trabalhou no Tondela e na B SAD com o atual treinador do Santa Clara e apontou-o como o principal responsável pela recuperação do clube dos Açores, que deu a volta à situação, aumentou a pontuação de 17 para 28, e deixou os lugares de despromoção.

«O Santa Clara estava numa posição muito difícil, é verdade, mas este crescimento não me admira minimamente porque conheço a competência do mister Petit. É um treinador que causa impacto e obriga os jogadores a estarem totalmente ligados nos treinos e nos jogos. Do ponto de vista humano também é muito bom, no relacionamento com os jogadores, e eu acho que isso é muito importante, talvez o mais importante para se ter o grupo na mão. Ele cria um espírito de grupo muito forte e isso nota-se em campo, pois quando uma equipa está feliz, os resultados aparecem mais facilmente», afirmou Miguel Cardoso à sua assessoria de comunicação.

O Santa Clara vai ao Estádio de Alvalade enfrentar o Sporting nesta sexta-feira, às 20h30.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Colômbia bate a Jordânia no último jogo de preparação para o Mundial 2026

Durante a madrugada desta segunda-feira, a Colômbia venceu a Jordânia por 2-0 nos EUA, com Jhon Arias em grande destaque.

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.