Já foi associado ao Benfica e ao FC Porto e aceita mudança para o Chelsea

- Advertisement -

Valentín Barco aceita mudança para o Chelsea no verão. Jovem argentino de 21 anos chegou a estar associado ao Benfica e ao FC Porto.

Valentín Barco pode reforçar o Chelsea no mercado de verão. Segundo Fabrizio Romano, o jovem de 21 anos aceitou a mudança para o clube londrino, com os termos pessoais acordados antes de uma possível transferência. Está tudo acertado do lado do jogador.

De acordo com a fonte, a bola está do lado do Chelsea e de uma decisão sobre se e quando avançar. Proveniente de um empréstimo e agora a título definitivo, Valentín Barco está no Estrasburgo desde a última temporada e tem contrato válido com o emblema da Ligue 1 até ao verão de 2029.

Valentín Barco chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto no passado, quando ainda pertencia ao Brighton.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.