Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

O Real Madrid deverá realizar algumas mudanças no seu plantel na próxima temporada e o centro da defesa contará com novos protagonistas. Os merengues encontram-se a analisar alguns nomes e um deles é Jon Martín, jovem que pertence aos quadros da Real Sociedad.

A informação é do El Mundo, que indica que o perfil do jogador agrada ao Real Madrid, já que Jon Martín é um central seguro, com boa capacidade de domínio da zona aérea. Além disso, tem uma grande margem de progressão, já que conta apenas com 20 anos de idade.

Apesar disso, é aposta constante de Pellegrino Matarazzo, somando esta época um total de 30 encontros, com um golo marcado. O internacional Sub-21 por Espanha tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros e a Real Sociedad não deverá aceitar uma verba inferior, dada a importância. Recordar que David Alaba vai deixar o Santiago Bernabéu no final da temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.