Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Técnico foi questionado quanto uma comparação com o FC Porto e o Benfica.
Rui Borges fez a antevisão do duelo da 29.ª jornada entre o Estrela da Amadora e o Sporting. O treinador leonino foi questionado sobre o nível do Sporting em comparação com o Benfica e o FC Porto.
«Sporting a jogar melhor que os rivais? Não o posso dizer, quem vai em primeiro é o FC Porto e até ver é o melhor. Estamos com boa qualidade de jogo, muito acima da média, mas as dificuldades não são só para FC Porto e Benfica. Já amanhã temos uma deslocação difícil, precisam muito de pontos e vão dar o máximo. Vai dificultar a nossa tarefa e as dificuldades serão para todos. Temos de os ligar e perceber que as dificuldades vão ser maiores, sem a exigência física e mental».
O Estrela da Amadora x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h30 deste sábado, dia 11 de abril, e conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.
Lê toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

