Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Técnico garantiu que campeonato é prioridade face à Champions League.
Rui Borges fez a antevisão do duelo da 29.ª jornada entre o Estrela da Amadora e o Sporting. O treinador leonino assumiu a mudança do chip para a Primeira Liga, que colocou num plano diferente da Champions League.
«Mudança de chip? Alertamos e focamos ao máximo possível, dentro da nossa forma de ser e de estar. Ligados para um jogo diferente, mas com grande dificuldade. Adversários totalmente diferentes, mas dificuldade grande. Temos de os fazer perceber e ver que continuamos no nosso caminho, o objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions. Ligados na exigência do treino e percebendo que será um jogo de dificuldade elevada. Espera-nos um jogo difícil».
«Ganhar a Champions ou o campeonato? Se só pudesse ganhar um é subjetivo. Quero muito ser campeão e queremos muito ser campeões. Sabemos da grandeza da Champions e que a dificuldade é maior, não estamos a abdicar da Champions. É natural pela diferença do nome das equipas que haja um desligar do chip e que a exigência mental do jogador possa baixar um bocadinho. Não queremos que aconteça».
O Estrela da Amadora x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h30 deste sábado, dia 11 de abril, e conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.
Lê toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

