André Villas-Boas chegou aos 100 jogos como presidente do FC Porto. Fica com o registo do dirigente dos dragões.
André Villas-Boas assinalou o jogo 100 como presidente do FC Porto. Foi esta quinta-feira que o líder dos dragões chegou a esta marca, precisamente no empate a uma bola frente ao Nottingham Forest. Um jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Europa League.
No total, André Villas-Boas tem um registo de 66 vitórias, 16 empates e 18 derrotas, tendo conquistado até ao momento dois títulos pelo FC Porto. O antigo treinador foi eleito a 27 de abril de 2024 e tomou a posse com o presidente do FC Porto a 7 de maio desse ano.
Neste momento, o FC Porto é líder da Primeira Liga com 73 pontos em 28 jornadas. O próximo desafio será na casa do Estoril Praia, duelo marcado para este domingo pelas 20h30 no Estádio António Coimbra da Mota.



