O Vitória SC vai ter um novo presidente depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso. Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes são candidatos.
Depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso, avizinham-se eleições para a presidência do Vitória SC. Já dois nomes anunciaram a candidatura: Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes.
Belmiro Pinto dos Santos foi o primeiro a anunciar a candidatura. Depois de ser Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória SC entre 2022 e 2025, no primeiro mandato de António Miguel Cardoso, o antigo dirigente optou por não acompanhar o presidente cessante no segundo mandato, agora interrompido.
Já Nuno Mendes representa o próprio Vitória SC enquanto atleta na modalidade de kickboxing. O atleta venceu o título mundial em 2022 e sagrou-se campeão nacional por cinco vezes. Aos 40 anos, quer dar um novo rumo à carreira profissional.
Ainda sem data marcada, as eleições do Vitória SC terão de ser realizadas, de acordo com os estatutos do clube, no último fim de semana de maio ou no primeiro de junho.



