André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

- Advertisement -

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

André Villas-Boas deu uma entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport e foi questionado sobre Francesco Farioli. Em resposta, o atual presidente do FC Porto mostrou-se rendido ao trabalho do técnico italiano desde o início da temporada:

«O Francesco é fantástico. Tem energia, personalidade, grande intuição, estuda continuamente e conta com uma equipa de profissionais que têm tarefas específicas e dão um grande contributo à equipa. Ele tem a última palavra, mas todos participam na decisão final. O FC Porto joga um futebol de alta intensidade e muito interessante. Ele é muito bom na comunicação, tanto com os jogadores como com os restantes elementos. É um treinador moderno e tem apenas 37 anos. Isto significa que a sua margem de progressão é enorme: estamos muito satisfeitos com ele, com os resultados que está a obter e com a harmonia que trouxe a todas as áreas do clube. Por isso, renovámos o contrato com grande antecedência. Queremos que fique connosco por muito tempo».

André Villas-Boas depositou total confiança em Francesco Farioli para liderar o futuro do FC Porto

«Somos um pouco parecidos… Espero que ele vença mais do que eu venci no FC Porto. Ele é o treinador que nos levará ao futuro e estamos felizes por ele estar connosco».

Atualmente, o FC Porto ocupa a liderança da Primeira Liga com 76 pontos e disputa as meias-finais da Taça de Portugal com o Sporting.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.

João Pedro renova até 2034: «O Chelsea tem uma longa tradição de vitórias e grandes ambições para o futuro»

O Chelsea oficializou a renovação de contrato de João Pedro. Avançado de 24 anos pegou na caneta e assinou até 2034.

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino x AC Milan: Onde ver a estreia de Ruben Amorim na Serie A?

O Torino x AC Milan vai ser transmitido na Sport TV 2. Trata-se da estreia de Ruben Amorim como treinador na Serie A.

Inter Milão contrata internacional inglês num negócio de 35 milhões de euros

Curtis Jones deixa o Liverpool e reforça o Inter Milão neste mercado de verão. Médio de 25 anos assina por cinco épocas.

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.