Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

- Advertisement -

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

O Benfica não tem intenções de perder Richard Ríos no próximo mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o colombiano tem um preço de venda, que é considerado como inegociável: 35 milhões de euros.

O jogador tem subido de rendimento e voltou a conquistar a posição de indiscutível nas ideias de José Mourinho, apesar de no começo da época ter sido alvo de algumas críticas aos adeptos, principalmente pelo dinheiro que foi investido para o contratar ao Palmeiras, cerca de 27 milhões de euros.

Richard Ríos tem 25 anos e na sua temporada de estreia soma 42 encontros com cinco golos marcados e cinco assistências. O seu contrato é válido até 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.