‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

- Advertisement -

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

O Sporting não vai poder contar com alguns jogadores para a partida contra o AVS SAD, com vários atletas a juntarem-se ao boletim clínico. Morten Hjulmand e Gonçalo Inácio são baixas confirmadas para o jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga, depois de se terem lesionado no encontro frente ao FC Porto.

A imprensa nacional refere que Maxi Araújo e Luis Suárez estão em risco de não rumarem ao norte do país, o que fará com que Rui Borges realize ainda mais alterações. Ricardo Mangas e Rafael Nel perfilam-se assim para serem titulares contra a turma já despromovida.

O AVS SAD x Sporting está marcado para as 20h30 de domingo, na Vila das Aves.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.