José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

- Advertisement -

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa que seguiu a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense. O técnico dos encarnados explicou a decisão de deixar Gianluca Prestianni no banco, escolhendo Dodi Lukebakio para o onze inicial.

«O único culpado de não jogar é o (Gianluca) Prestianni. Os jogadores é um bocadinho por aí. É o maior responsável. De qualquer das maneiras, os jogadores têm as suas características e os treinadores também. Eu não sou daquele treinador que o jogador tem de ter as mesmas ideias do treinador. Temos de ir ao encontro um do outro. Eu e o (Andreas) Schjelderup estivemos muito longe um do outro e neste momento não podíamos estar mais perto. O (Dodi) Lukebakio tem vertentes do jogo das quais não sou apaixonado e ele tem de se aproximar. Às vezes penso que, se calhar, o Diamantino Miranda, se estiver com bola no pé rebenta com tudo. Agora para trás, precisas de capacidade física e de o querer fazer. Vais analisar o nosso golo sofrido com o Moreirense e percebes o que estou a dizer».

O extremo argentino acabou por entrar para o lugar do belga aos 57 minutos. Fica com os destaques da partida.

Jogadores do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.