Braga: possível frente de ataque de 2026/27 terá um custo de 22 milhões de euros

- Advertisement -

O Braga pode ter uma frente de ataque na próxima temporada composto por Chupe e Pau Víctor, ambos espanhóis.

O Braga está a ser associado como futuro clube de Chupe, avançado que pertence aos quadros do Málaga, emblema que milita na La Liga 2. Os andaluzes têm pouca intenção de perder um dos seus principais ativos e apontarão para a sua cláusula de rescisão: 10 milhões de euros.

Caso os minhotos aceitem avançar com tal verba, a possível frente de ataque do Braga na próxima época terá tido um custo de 22 milhões de euros, já que Pau Víctor custou 12 milhões de euros aos bracarenses no verão de 2025, proveniente do Barcelona.

Fran Navarro também deve fazer parte do leque e levou a um investimento de dois milhões e meio de euros para o comprar ao Braga. Chupe não seria o primeiro ponta de lança espanhol a trocar o Málaga pela turma do Minho. Roberto Fernández fez precisamente o mesmo caminho em 2025, por quase dois milhões de euros, quando os espanhóis tinham sido promovidos da Primera RFEF.

O avançado foi cedido ao Espanyol em janeiro de 2025 e convenceu, levando a que o Braga faturasse mais de seis milhões de euros. Chupe compete na La Liga 2 e soma 36 partidas, com 18 golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein: «O desporto é fantástico, ele ensina-nos muito»

Cassiano Klein reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

José Mourinho assistiu da bancada à derrota do Benfica B frente ao Marítimo

José Mourinho juntou-se a Henrique Araújo e João Veloso nas bancadas do Seixal para assistir ao Benfica B x Marítimo.

Nuno Dias: «O Benfica finalizou menos, mas finalizou melhor»

Nuno Dias reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Não ter marcado criou alguma frustração para ele, muita discussão e ruído nos media»

Francesco Farioli deixou muitos elogios para Deniz Gul. O ponta de lança turco marcou os dois golos do triunfo do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei: Sporting revalida título da Taça de Portugal masculina e o Benfica volta a conquistar a feminina

As finais da Taça de Portugal foram vencidas pelo Sporting e Benfica. Leões bateram o OC Barcelos por 4-0 e Benfica bateu o Stuart Massamá por 3-2.

Benfica derrota Sporting e conquista a Taça de Portugal de Futsal

O Benfica venceu o Sporting em Gondomar por seis bolas a cinco, conquistando a final da Taça de Portugal de Futsal.

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.