Transferência de Hidemasa Morita para o Leeds United depende de um fator

- Advertisement -

Hidemasa Morita tem interesse em rumar ao Leeds United. No entanto, o médio japonês do Sporting só aceita rumar ao clube inglês, caso a equipa de Daniel Farke garanta a manutenção.

Hidemasa Morita pode rumar ao Leeds United no final da temporada, mas a transferência só deverá ser concretizada mediante a permanência da equipa inglesa na Premier League.

A notícia é avançada pelo Daily Mail, que refere que o médio de 30 anos já tem um entendimento com a formação da Premier League para mudar de clube, após o final do seu contrato com o Sporting. Para já, o negócio permanece sem concretização, embora o cenário seja altamente favorável.

Nesta altura, o Leeds United ocupa o 15.º lugar da Premier League, com 40 pontos, mais seis do que o último lugar que dá descida ao Championship, que é ocupado pelo Tottenham. A confirmar-se, é o adeus definitivo de Hidemasa Morita ao Sporting, após quatro temporadas de leão ao peito.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição mais perto de voltar ao ativo: já existiram os primeiros contactos

Sérgio Conceição pode regressar ao ativo em breve. O português é visto como favorito a assumir o comando do Trabzonspor.

Defesa polaco é baixa do Lens para o jogo com o Sporting na Champions League

O Lens confirmou a grave lesão de Maik Nawrocki, que será baixa para o jogo com o Sporting, referente à Champions League.

Clayton Silva deixou o Rio Ave em janeiro e pode trocar novamente de equipa: eis o possível destino do brasileiro

Clayton Silva pode abandonar o Olympiacos durante este mercado. O Rizespor está interessado no ponta de lança.

Já é conhecido o horário da antevisão de Marco Silva ao encontro com Marítimo

Já é conhecido o programa de imprensa para o Marítimo x Benfica. Eis a hora da conferência de antevisão de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a entrar nas últimas horas: Vitória SC vai garantir ex-craque do Moreirense

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Alanzinho, médio ofensivo que terminou contrato com o Moreirense.

Francesco Farioli confirma que o FC Porto fechou o mercado e deixa aviso para dentro: «Mesmo quem sentiu que podia estar noutro lugar, agora...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico confirmou que o mercado e o plantel estão fechados.

Francesco Farioli deslumbrado com o ‘monstro’ Samu Aghehowa na recuperação da lesão: «Acima dos limites da possibilidade humana»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico deu novidades sobre a recuperação de Samu Aghehowa.