Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

- Advertisement -

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

O Mallorca definiu que a venda de Samu Costa vai custar cerca de 12 milhões de euros neste mercado de verão, revelou o portal Fichajes.net. O atual 15.º clasificado da La Liga assume que será muito difícil segurar o médio português após a sua excelente época.

Segundo a mesma fonte, o Al Ahli, da Arábia Saudita, já avançou com uma proposta, mas o jogador também interessa a clubes da Premier League. O Almería acompanha o negócio com atenção, pois tem direito a 20% do valor de uma futura transferência.

Para Samu Costa, o grande objetivo é mudar-se para um projeto mais competitivo. O jogador quer dar o salto para garantir o seu espaço na Seleção Portuguesa no Mundial 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.