Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

- Advertisement -

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann (de saída) e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone falou à imprensa após o Atlético Madrid perder com o Arsenal por 1-0 na segunda mão e sair eliminado nas meias-finais da Champions League. No final do encontro, em declarações citadas pelo AS, o técnico dos colchoneros mostrou-se satisfeito com o plantel e destacou ainda Koke e Antoine Griezmann:

«Agradeço imenso. Enfrentámos o Barcelona nos quartos de final e, incrivelmente, o Arsenal nas meias-finais. E isso deve-se ao esforço deles. Quanto ao Antoine, espero que a nossa gente lhe retribua o carisma que ele conquistou nestes últimos jogos. O que o Koke fez foi incrível, uma lição de como se joga à bola com a idade que ele tem. E grato ao treinador. Quando os jogadores dão tudo, se entregam e competem, queremos ganhar, mas não chega».

Podes ler mais declarações de Diego Simeone logo após o encontro com o Arsenal.

Antoine Griezmann, Atlético Madrid
Fonte: Atlético Madrid
Koke Atlético Madrid
Fonte: Club Atlético Madrid
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

Hulk assina pelo Fluminense até 2027

Hulk é reforço do Fluminense até 2027. O avançado de 31 anos tinha rescindido com o Atlético Mineiro e assinou a custo zero.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.