Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.
Miguel Moita está de saída do Marítimo. A notícia surgiu nesta tarde e vai confirmar o divórcio entre o clube insular o técnico de 42 anos, que pegou na equipa durante a época e conduziu-a ao título de campeã da Segunda Liga.
O Bola na Rede sabe que vontade de não continuar estava definida há várias semanas e que o treinador entendeu que não sentiu apoio sustentado dos responsáveis do clube madeirense durante a sua estadia na Madeira. Ainda assim, o técnico sai com mágoa por deixar a equipa com quem criou boa ligação, tal como com os adeptos.
Miguel Moita vai deixar o Marítimo no final da temporada, já como campeão da Segunda Liga. Neste período, garantiu uma média de 2,25 pontos no campeonato e a melhor defesa da competição.

