Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

- Advertisement -

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e pode juntar-se à Juventus no próximo mercado de transferências de verão. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o emblema italiano está a preparar uma oferta de oito milhões de euros anuais, nos quais dois milhões de euros são por objetivos.

  • Um milhão de euros pela qualificação da Juventus para a Champions League;
  • Um milhão de euros por desempenho individual.

A equipa procura oferecer um contrato válido até 2028, com mais um ano de opção, mas existem outras equipas na corrida pelo médio ofensivo. Bernardo Silva tem 31 anos e é um nome muito apreciado por Luciano Spalletti, técnico principal da formação de Turim.

Na presente temporada o jogador soma 49 partidas disputados, cinco golos marcados e três assistências. Francisco Conceição é o único luso no plantel dos bianconeri (João Mário está emprestado).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio a Lionel Messi: «Um grande abraço para ti e para os teus neste momento difícil» 

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Lionel Messi, após a perda do pai, deixando uma mensagem nas suas redes sociais.

João Carvalho centenário ao serviço do Estoril Praia

João Carvalho chegou aos 100 jogos pelo Estoril Praia. A marca foi alcançada pelo capitão canarinho no empate frente ao Famalicão.

Fernando Nava oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional anunciou Fernando Nava como reforço. O avançado boliviano de 22 anos assinou contrato até junho de 2030. 

Evann Guessand fica mais uma temporada ao serviço do Crystal Palace

Evann Guessand foi emprestado novamente ao Crystal Palace. O avançado chega por empréstimo do Aston Villa até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Robbie Ure é reforço do Sevilha

O Sevilha anunciou a contratação de Robbie Ure. O avançado escocês de 22 anos assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Atenção, Benfica: João Palhinha acerta termos pessoais com clube da Premier League

João Palhinha acertou termos pessoais com o Aston Villa. Médio português informou o Bayern Munique que quer a mudança.

Primeira Liga: Eis os árbitros para os jogos da 2ª jornada

David Silva vai arbitrar o Sporting x Vitória SC, Miguel Fonseca estará no Rio Ave x FC Porto e João Pinheiro no Casa Pia x Benfica.