Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

- Advertisement -

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez deu uma conferência de imprensa durante esta terça-feira, na qual o Barcelona também foi tema de conversa, com constantes alusões ao caso Negreira, assumindo que vai apresentar um longo documento à UEFA sobre a polémica. Os catalães anunciaram que estão a estudar os meios legais para agir contra as declarações:

«Em relação à conferência de imprensa convocada pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações. Neste momento, estas estão a ser analisadas e estamos a avaliar os próximos passos a seguir. Quando for considerado oportuno, seremos devidamente informados sobre as posições e decisões que forem tomadas».

O presidente do Real Madrid contou com algumas declarações polémicas:

«Ganhei sete Ligas dos Campeões e sete campeonatos nacionais em 14 anos, mas é que poderia ter ganho os 14 campeonatos nacionais, porque os restantes foram-me roubados e não posso ficar calado. Não ganho nada com isto, mas quero defender os sócios do Real Madrid. A corrupção no caso Negreira é sistémica; ter de ouvir o presidente do CTA dizer que essas são coisas que temos de esquecer… Mas como é que temos de esquecer? Estamos a preparar um dossiê de 500 páginas que vamos enviar à UEFA, com quem já fui falar. É que não há precedentes na história do futebol mundial. Como é que vamos esquecer o maior caso de corrupção que já houve na história? É incompreensível que continuemos a ver árbitros daquela época numa competição como a Liga. Fazemos isto há dois anos. É uma acumulação de factos objetivos».

Podes ler a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.