Álvaro Arbeloa elogia legado de Florentino Pérez e defende presidente: «Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico elogiou Florentino Pérez depois da sua conferência de imprensa.

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Real Madrid x Real Oviedo. Num momento particularmente delicado para o conjunto merengue, o treinador espanhol foi questionado sobre a conferência de imprensa de Florentino Pérez.

«Não estou aqui para comentar a conferência de imprensa do presidente. Qualquer madridista que tenha ouvido ontem o presidente concorda plenamente em defender os interesses dos sócios e reconhece que o clube é tratado de forma diferente dos outros clubes do mundo», começou Álvaro Arbeloa, que respondeu às acusações.

«Todos sabemos o que aconteceu ao longo de 20 anos. Certamente há coisas que não sabemos. Não é legal nem faz sentido para nós, que fazemos parte desta competição. Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol. É um sentimento que todos os adeptos do Real Madrid partilham», concordou o treinador, que foi questionado sobre as eleições no clube.

«Gostaria de saber, mas como não sou sócio não vou votar. Conheci o Real Madrid sem o Florentino e sei como era. Fico com estes 26 anos e o adepto fica com o que o Florentino fez para além dos títulos. Juntamente com Santiago Bernabéu, são as duas pessoas mais influentes. Se há alguém capaz de dar a volta a esta situação, é o Florentino», afirmou o treinador merengue.

Recorde-se que, nos últimos dias, o universo Real Madrid tem estado em efervescência. A possibilidade cada vez mais forte de José Mourinho regressar, a luta entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde e a conferência de imprensa polémica de Florentino Pérez contribuem para este estado, depois dos merengues terem visto também o Barcelona a conquistar a La Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

Francesco Farioli vence distinção e é o treinador do mês de abril da Primeira Liga

Francesco Farioli foi o eleito para melhor treinador de abril da Primeira Liga. Técnico do FC Porto em destaque na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o melhor avançado do mês de abril da Primeira Liga

Andreas Schjelderup venceu o galardão de melhor avançado de abril da Primeira Liga. Extremo do Benfica esteve em destaque.

Benfica anuncia a convocação de duas Assembleias Gerais Ordinárias: Eis os detalhes

No próximo dia 27 de junho, o Pavilhão n.º 2 do Benfica vai receber duas Assembleias Gerais Ordinárias, que serão transmitidas em streaming. 

Geny Catamo perto de deixar o Sporting: eis o valor exigido pelos leões

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting, segundo avança a CNN Portugal. O moçambicano pode render 30 milhões de euros.