Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

- Advertisement -

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.

Samuele Inacio, avançado do Borussia Dortmund, renovou o contrato por mais três anos, até 2029. O jovem italiano lembrou o primeiro golo da carreira profissional e mostrou-se orgulhoso por continuar a vestir as cores aurinegras:

«Sinto-me muito bem no Borussia Dortmund e estou orgulhoso por ter feito a minha estreia na Bundesliga por este grande clube. A sensação de marcar o meu primeiro golo diante da Muralha Amarela foi inacreditável, e quero viver muitos mais momentos de sucesso no futuro com a minha equipa, o clube e os seus incríveis adeptos», referiu.

Já Lars Ricken, diretor-geral desportivo do clube alemão, deixou rasgados elogios ao jogador de 18 anos e projeta um grande futuro ao avançado:

«Com as suas capacidades e o seu potencial, Samu (Inacio) é um dos maiores talentos da sua geração a nível mundial. Estamos convencidos de que, com a sua dedicação e qualidade, poderá tornar-se um jogador excecional. Ele é uma peça importante para o desenvolvimento da nossa equipa e, por isso, estamos muito felizes por tê-lo ligado ao clube a longo prazo».

Pela equipa principal do Borussia Dortmund, Samuele Inacio soma seis jogos e tem um golo marcado esta época.

Subscreve!

Artigos Populares

Fecho das inscrições para a Europa: FC Porto, Sporting, Benfica, Braga e Torreense já não podem fazer alterações

FC Porto, Sporting, Benfica, Braga e Torreense já não podem inscrever mais jogadores nas suas listas para as competições europeias.

Athletic empresta Adama Boiro ao West Ham de Nuno Espírito Santo

O Athletic Club anunciou a cedência de Adama Boiro ao West Ham. O defesa espanhol vai ser orientado por Nuno Espírito Santo na atual temporada.

Estrela da Amadora garante contratação de Rodrigo Dudok

Rodrigo Dudok foi anunciado no Estrela da Amadora. O extremo chega por empréstimo do Racing Montevideo até ao final da temporada.

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence o Sporting Liesti para a Taça da Roménia

O Dínamo Bucareste, de Nuno Campos, venceu o Sporting Liesti por 4-1, na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira empresta Andrew Omobamidele ao Anderlecht de Vítor Bruno

O Anderlecht de Vitor Bruno garantiu o empréstimo de Andrew Omobamidele. O internacional irlandês deixou o Estrasburgo de Hugo Oliveira, num acordo sem opção de compra.

Francisco Conceição recebe o prémio de Golo do Ano da Serie A

Francisco Conceição venceu o prémio de Golo do Ano da Serie A 2025/26, graças ao remate apontado frente à Roma, no Estádio Olímpico.

Al Ittihad anuncia chegada de Richard Ríos por empréstimo do Benfica

O Al Ittihad já oficializou a chegada de Richard Ríos. Médio deixa Benfica por empréstimo sem opção de compra.