Podcast Fora do Ringue #35 – WWE Backlash 2026

- Advertisement -

O primeiro PLE pós Wrestlemania foi analisado por André Conde e Bernardo Figueiredo. Os combates, o futuro das rivalidades e a análise à carreira dos New Day em debate no podcast Fora do Ringue com incidência ao Backlash 2026.

Ouve também o episódio com o “Golden Boy” João Santos, que saiu no Bola na Rede.

Ouve em baixo o episódio sobre o Backlash 2026:

Além do Fora do Ringue, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

André Conde
André Condehttp://www.bolanarede.pt
O André apoia o Benfica, mas, acima de tudo, gosta de comentar o futebol em geral. Adora assistir às primeiras pré-eliminatórias das provas europeias e é fã do Stoke City.                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah quer Liverpool na Champions League: «Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso acontença»

Mohamed Salah garante que fará tudo para que o Liverpool consiga se qualificar para a Champions League. Lê a mensagem na íntegra.

Ponto final na Luz: Nicolás Otamendi cumpre último jogo frente ao Estoril e ruma ao River Plate

Nicolás Otamendi vai deixar o Benfica. O capitão encarnado informou José Mourinho na sexta-feira de que a partida deste sábado, frente ao Estoril, será a sua última de águia ao peito.

Diretor do Corriere dello Sport diz que José Mourinho vai ser oficializado no Real Madrid para a semana e que haverá uma surpresa

Ivan Zazzaroni, diretor do Corrierre dello Sport, garante que José Mourinho vai para o Real Madrid. «E com uma pequena surpresa», disse.

Em canal aberto: Onde ver a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Este domingo, dia 17 de maio, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez na final da Taça de Portugal Feminina. Jogo será transmitido na RTP.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já são conhecidas as convocadas para a final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica vai enfrentar este domingo o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Eis as convocadas das águias.

André Clóvis eleito melhor jogador da Segunda Liga e Miguel Moita vence o galardão de melhor treinador

André Clóvis foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Académico de Viseu.

FC Porto apresenta equipamento para a temporada 2026/2027 no jogo com o Santa Clara

O FC Porto anunciou o novo equipamento principal para a nova temporada no encontro frente ao Santa Clara.