📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 acidentes não fatais mais impressionantes da F1

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA Fórmula 1 sempre foi um desporto de emoções. Muita dessa emoção está nas ultrapassagens arriscadas, nas curvas passadas a ferro, nas manobras que nos deliciam. Mas aquilo que nos atrai nesta modalidade é, também, a sua vertente mais perigosa. Hoje, fazemos uma retrospectiva aos 10 acidentes mais incríveis da história da F1 que acabaram com um final feliz.

10 – Sébastien Buemi (Toro Rosso), Grande Prémio da China, 2010

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=xwoCLiyzdgU”]

Quando se fala em acidentes, estamos à espera de carros que se despistam, de colisões entre veículos, de uma manobra mais corajosa que se revelou imprudente. Mas, com Sébastien Buemi, a história foi outra. Em 2010,o suíço competia pela Toro Rosso quando viu o seu monolugar ficar sem as duas rodas dianteiras.

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
O Desporto é o eixo sobre o qual gira o mundo da Mariana. Seja sobre futebol ou desportos motorizados, não dispensa um bom debate. Aos pontapés na bola ou sobre rodas, está sempre em cima das últimas notícias.                                                                                                                                                 A Mariana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança brinca com Nuno Santos: «Ele é super calmo, principalmente a ver os jogos na bancada. Deviam experimentar»

Daniel Bragança falou da recuperação da lesão que enfrenta. O médio está fora dos relvados desde fevereiro e visa regresso no Sporting.

Daniel Bragança e o longo processo de recuperação de lesão: «Só via negro à frente, não havia luz nenhuma»

Daniel Bragança falou da recuperação da lesão que enfrenta. O médio está fora dos relvados desde fevereiro e visa regresso no Sporting.

Marco Silva quebra o silêncio sobre a renovação pelo Fulham e deixa recado à direção: «A falta de profundidade do plantel está a ficar...

Marco Silva fez a antevisão do jogo do Fulham frente ao Sunderland, para a jornada 12 da Premier League. O técnico abordou a renovação.

Paulinho e o desejo de representar Portugal no Mundial 2026: «Acho que os astros estão a alinhar-se, seria muito bonito para mim»

Paulinho abordou o desejo de representar a Seleção Nacional no Mundial 2026, disputado no México, Estados Unidos e Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 jovens do Sporting que podem merecer uma oportunidade por Rui Borges contra o Marinhense

Rui Borges vai fazer algumas alterações no onze e na convocatória. Há vários jovens do Sporting a apontar à ficha de jogo contra o Marinhense.

Assembleia Geral do FC Porto decide expulsão de quatro sócios: eis os detalhes

O FC Porto revelou, através de um comunicado, os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena.

Braga é um dos clubes interessados em contratar Thomas Jorgensen

Thomas Jorgensen, médio do Viborg, está referenciado pelo Braga. Clube arsenalista de olho no médio dinamarquês.