David Soria continua com o Getafe até 2030

- Advertisement -

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.

O Getafe chegou a acordo com David Soria para a renovação do seu contrato por mais quatro temporadas, até junho de 2030. O guarda-redes mantém-se assim como uma das figuras centrais do projeto desportivo do clube madrileno, que conquistou a qualificação para a Conference League.

«Durante estas oito temporadas como jogador do Getafe, Soria tem sido uma figura-chave em alguns dos momentos mais importantes da história recente do clube, contribuindo de forma decisiva para as qualificações europeias. A renovação de David Soria é uma excelente notícia para o presente e o futuro do nosso clube, que continuará a contar com um guarda-redes de topo e um profissional exemplar, que representa na perfeição os valores do Getafe. Parabéns, David! Continuamos a escrever a história juntos», emitiu o clube.

David Soria atingiu recentemente a marca histórica de 300 jogos oficiais pelo Getafe e destacou-se ainda na La Liga ao registar 189 jogos consecutivos como titular, estando agora a quatro de bater o recorde absoluto de Andoni Larrañaga.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.