Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

- Advertisement -

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

As urnas fecharam às 20h locais, menos uma em Lisboa, e já há uma expectativa sobre o vencedor. De acordo com o AS, baseado numa sondagem à boca das urnas, Florentino Pérez é o grande vencedor das eleições do Real Madrid.

O jornal desportivo espanhol avança que Florentino Pérez vencerá, no voto presencial, com 66% das votações. Enrique Riquelme, candidato derrotado, ficará com 34%. Esta sondagem foi feita a apenas três horas do final das votações e vista, portanto, como segura.

Nesta altura, haviam votado presencialmente 23.593 sócios, 31,37%. A este valor, será somado o voto por correspondência. Embora com relevância, esta forma de votação não tem peso suficiente para alterar os resultados acima mencionados, garante a mesma fonte.

De olho nas eleições está também o Benfica, José Mourinho e Marco Silva. Com a vitória de Florentino Pérez, José Mourinho será oficializado como novo treinador do Real Madrid e Marco Silva deverá ser o seu substituto no Benfica.

Florentino Pérez
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

Gonçalo Guedes está atento: Real Sociedad toma decisão em relação ao mercado

A Real Sociedad vai ao mercado em busca de um ponta de lança. Gonçalo Guedes tem sido usado na posição no emblema txuri-urdin.