Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

- Advertisement -

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

José Mourinho aguarda também pelos resultados das eleições do Real Madrid para conhecer o seu futuro. Segundo Fabrizio Romano, o treinador português deixará o Benfica e será apresentado como o novo treinador dos blancos na próxima segunda-feira, caso Florentino Pérez saia vencedor.

O jornal espanhol Marca realizou uma sondagem à boca das urnas que prevê uma vitória do atual presidente com 64,55% dos votos, superando Enrique Riquelme com uma projeção de 35,45%.

Em comunicado oficial, o Benfica já confirmou à CMVM que o Real Madrid pagará a cláusula de 15 milhões de euros do contrato do treinador português.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez em conversações com vista ao cargo da Seleção dos Países Baixos

Roberto Martínez é um candidato ao cargo da Seleção dos Países Baixos. Houve conversações com a Federação Neerlandesa de Futebol.

Ousmane Diomande: «O Sporting vai ficar no meu coração, porque este clube fez muito por mim enquanto futebolista e pessoa»

Ousmane Diomande deixou mensagem de despedida ao Sporting. Defesa-central rumou ao Nottingham Forest neste verão.

Definidos os jogos do playoff da Champions League: eis o adversário de Paulo Fonseca e de Vítor Campelos

Já estão definidos os duelos do playoff da Champions League. Lyon de Paulo Fonseca joga com o Fenerbahçe.

Europa League e Conference League: eis as 3 equipas que avançaram para o playoff nesta terça-feira

O Iberia (Europa League) e o Brann e o Panathinaikos (Conference League) eliminaram as suas respetivas equipas e seguiram em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Rodrigo Mora pode fazer o mesmo caminho que internacional português e que jogador que chegou a ser comparado com Lionel Messi

Rodrigo Mora pode trocar o FC Porto pela AS Roma durante este mercado de transferências de verão. Os clubes estão a negociar.

Reforço do Sporting chega a Lisboa esta noite

Nestory Irankunda já se encontra a viajar para Lisboa. O internacional australiano vai reforçar o Sporting nas próximas horas.

Volte-face: FC Porto e AS Roma não chegam a um entendimento por Rodrigo Mora e italianos apresentam nova fórmula para garantir o médio ofensivo

O FC Porto e a AS Roma ainda não chegaram a um entendimento por Rodrigo Mora, médio que deve abandonar o Dragão.