Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

- Advertisement -

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

O Sporting pode não conseguir renovar o contrato de Daniel Bragança nas próximas semanas e o médio passou a ser um ativo disponível no mercado. O Valência está a ser apontado como o grande interessado em contar com o internacional jovem por Portugal, numa mudança a título definitivo.

Daniel Bragança pode assim repetir um caminho feito recentemente por Thierry Correia. O lateral direito mudou-se dos leões para o Mestalla em 2019 por 12 milhões de euros, acabando por estar nos últimos anos ao serviço do Valência, ainda que nunca se tenha assumido como indiscutível no histórico espanhol, sendo inclusivamente alvo de críticas dos adeptos (também contou com bons momentos).

O atleta finalizou recentemente contrato com o Valência e está a caminho do Venezia, vivendo a sua primeira experiência em Itália. Em 2025/26 fez 25 encontros, com duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.