Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

- Advertisement -

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

A saída de José Mourinho do Benfica para o Real Madrid foi um dos temas mais falados nas últimas semanas da temporada e das primeiras do mercado de transferências. Enquanto se prepara para o Mundial 2026 com a seleção da Noruega, Fredrik Aursnes abriu o livro sobre o tema, mas realçou o facto de a época ter terminado sem títulos, em declarações ao Nettavisen:

«Tive uma boa relação com ele, e ele era bem visto [no grupo]. (…) Foi um bocado um ano de quase [sucesso] para nós. Por isso foi aborrecido, mas claro que foi uma honra trabalhar com ele».

De seguida, o internacional norueguês deixou fortes elogios a José Mourinho, descrevendo a influência do treinador no balneário encarnado:

«Sinto que toda a gente sabe como ele é. Ele tem um carisma e uma aura em redor dele. Quando entra numa sala, ele domina-a. Mas foi muito bom conhecê-lo. É um tipo muito porreiro, bem-visto, e com um humor contagiante que toda a gente no clube apreciou. (…) É um tipo relativamente humilde. Ele é um tipo muito porreiro. Bem-disposto. Gosta de mandar umas piadas. No fundo, ele espalha o bom ambiente».

Relativamente à mudança para o Real Madrid, Fredrik Aursnes referiu:

«Vai ser sempre algo a acompanhar. (…) Desejo-lhe a melhor das sortes no seu novo clube, e espero que corra bem. Desejo-lhe mesmo tudo de bom».

Por fim, revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica:

«Ele fez uma pequena despedida no último jogo, onde agradeceu pelo ano. Pareceu um bocado que seria o último jogo dele. Ele despediu-se um bocado aí. Não revelou a 100 por cento, mas parecia que as coisas se estavam a encaminhar para a».

José Mourinho Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

Marco Silva deixa elogios ao plantel do Benfica

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou do plantel do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.

Marco Silva revela: «Não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico revelou que nenhum jogador do Fulham está na mira encarnada.