O Sevilha oficializou a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi. Ambos os jogadores espanhóis chegam provenientes da La Liga.
O Sevilha garantiu a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi para a temporada 2026/27. Juan Iglesias assina um contrato válido por quatro temporadas e chega ao clube após o fim do seu vínculo com o Getafe. O defesa-direito mostrou-se entusiasmado com esta nova etapa e realçou a emoção por representar um clube de grande dimensão.
«Estou muito entusiasmado por estar aqui. Estou a passar muito tempo a mudar caixas nestes dias, mas espero terminar em breve e começar a desfrutar de estar aqui. A palavra que melhor descreve o que sinto agora é entusiasmo. Mal posso esperar para começar a treinar, competir, vestir a camisola e ter uma época emocionante», referiu.
Na temporada passada, na sexta temporada ao serviço da equipa principal do Getafe, o espanhol disputou 38 jogos, marcou um golo e fez três assistências.
Já Jon Guridi, médio de 31 anos, chega a custo zero proveniente do Alavés, onde atuou nas últimas quatro temporadas. Formado na Real Sociedad, o jogador soma já experiência na La Liga e na La Liga 2, onde se destacou ao serviço do Mirandés. Na temporada passada realizou 33 partidas pelos Babazorros.

