Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

- Advertisement -

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

O campeão Arsenal e o Manchester City manifestaram interesse na contratação de Sandro Tonali, avança o jornalista Nicolo Schira. A equipa de Manchester avança para o negócio apenas se falhar a aquisição de Elliott Anderson ao Nottingham Forest.

O Newcastle United definiu o valor exigido para aceitar a transferência do médio. A direção pede 100 milhões para libertar o passe do jogador italiano que tem contrato com o clube até junho de 2028.

O atleta soma 60 partidas e 4658 minutos de utilização na presente temporada. O registo estatístico inclui cinco golos marcados e sete assistências efetuadas ao longo do ano para todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto completa pleno de títulos em 2025/26: Desde a Primeira Liga aos Sub-15

Os Sub-15 do FC Porto sagraram-se campeões nacionais, graças a uma derrota dos rivais Sporting. Dragões conquistaram o título em quatro escalões.

Atlético Madrid desiste de Maxi Araújo e tem ex-Benfica na lista de alternativas para lateral-esquerdo

O Record avança que o preço estipulado pelo Sporting de Maxi Araújo é demasiado alto para o Atlético Madrid.

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.