Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

- Advertisement -

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, diz que o Braga é «provavelmente a melhor equipa» da Conference League. Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da segunda pré-eliminatória da respetiva prova e ditou um encontro entre as equipas.

«Provavelmente, enfrentaremos a melhor equipa da competição, que disputou as meias-finais da Liga Europa há dois meses, então não há necessidade de falar muito sobre a sua qualidade. O Zeleznicar será tudo o que foi na temporada passada: corajoso, combativo e inconfundível. Faremos de tudo para representar dignamente a nossa liga e o nosso país», referiu o treinador, em declarações publicadas no site do clube da Sérvia.

O Zeleznicar acabou em 4.º lugar da Liga da Sérvia no último ano e prepara-se para se estreias em provas UEFA. Podes ler mais sobre duelo entre o Braga e a respetiva equipa.

Fonte: Zeleznicar Pancevo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Vasco Matos pode rumar à Grécia: eis o que o Bola na Rede sabe

O PAOK está interessado em Vasco Matos. Técnico português encontra-se em conversações com o emblema da Grécia.