Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

- Advertisement -

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

Nuno Santos foi pouco utilizado pelo Sporting na última temporada, uma vez que se encontrou a recuperar de lesão, mas a ideia dos leões passa pela sua manutenção no plantel. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o português terá uma nova missão.

A ideia passa pelo jogador trabalhar para ser lateral e extremo pela esquerda, algo que está capacitado para fazer. Nuno Santos terá a missão de disputar uma vaga nos dois lugares e corresponder às necessidades que podem existir nos verde e brancos, como possíveis lesões.

Nuno Santos é visto como uma figura importante no balneário e os leões já vão perder algumas referências no mercado, querendo manter o atleta. Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão está a ser apontados com alguma insistência a uma saída nos próximos meses de Alvalade.

Nuno Santos tem 31 anos e na última época fez oito partidas, com uma assistência. O seu contrato é válido até 2027 e existe a possibilidade do mesmo ser renovado.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.