Última horaFoi contratado no último verão por 54 milhões de euros e está no radar do Real Madrid de José Mourinho
Publicidade

Fim de uma era? Rui Borges volta a apostar em Kaique Pereira na baliza dos leões

Ricardo João Lopes · 1 min

Kaique Pereira, Sporting

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Kaique Pereira vai ser novamente titular na baliza do Sporting, no encontro frente ao LASK Linz, partida da Champions League.

Rui Borges vai voltar a apostar em Kaique Pereira na baliza do Sporting, no encontro frente ao LASK Linz, relativo à terceira jornada da Champions League. O brasileiro continua assim no onze inicial, uma vez que já tinha sido o eleito para o jogo contra o Lens.

Resta saber se esta mudança de guarda-redes é em definitivo, com Rui Silva a ser relegado para o banco de suplentes. Porém, pode tratar-se de uma questão de rotação nas competições, com Kaique Pereira a assumir o posto na Champions League.

Kaique Pereira foi contratado ao Palmeiras, depois de na última temporada ter estado cedido ao Nacional da Madeira. Recorda aqui os onzes iniciais.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.