Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

- Advertisement -

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

O Al Ahli anunciou esta sexta-feira a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, jovem central gambiano que deixa o futebol norueguês para prosseguir a carreira na Arábia Saudita. O defesa de 19 anos, estava ao serviço do Tromso, clube que o recrutou há pouco mais de um ano à academia senegalesa Mawade Wade.

A operação foi concluída em Portugal, onde o defesa realizou os habituais exames médicos e formalizou a assinatura do contrato. O processo contou com a presença de Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Al Ahli, e foi intermediado pela agência Proeleven.

Considerado uma das promessas emergentes do futebol africano, Abubacarr Sedi Kinteh despertou interesse de vários clubes europeus nos últimos meses, incluindo Benfica e FC Porto. Ainda assim, foi o Al Ahli a assegurar a contratação do internacional jovem gambiano, que fica ligado ao emblema saudita até junho de 2031.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.