Como 1907 de Cesc Fàbregas fecha médio da La Liga: eis o valor

- Advertisement -

O Como 1907 paga seis milhões de euros por Luis Milla. Médio de 31 anos deixa Getafe e prepara-se para rumar a Itália.

Luis Milla vai ser jogador do Como 1907, garante Fabrizio Romano. De acordo com a fonte, o emblema da Serie A fechou a contratação junto do Getafe, está tudo acordado do lado do jogador e o clube italiano paga seis milhões de euros fixos.

Aos 31 anos, Luis Milla passou a carreira inteira em Espanha, onde passou por vários clubes. Nos últimos anos, o médio espanhol representou o Getafe, mais concretamente desde a temporada 2022/23. Isto é, cumpriu quatro épocas.

Em 2025/26, Luis Milla registou 38 jogos, marcou um golo e deu 10 assistências pelo Getafe. Agora está a caminho de uma nova experiência, por Itália.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.