Besiktas chega a princípio de acordo para contratar avançado do Arsenal

- Advertisement -

O Besiktas chegou a um princípio de acordo com o Arsenal para a contratação de Leandro Trossard por 18 milhões de euros, mais dois milhões em objetivos.

O Besiktas está próximo de garantir a contratação de Leandro Trossard. De acordo com o portal GiveMeSport, o clube turco chegou a um princípio de acordo com o Arsenal para a transferência do internacional belga por 18 milhões de euros, acrescidos de dois milhões por objetivos.

A mesma fonte refere que os responsáveis do Besiktas preparam agora uma viagem aos Estados Unidos para fechar o acordo com o extremo de 31 anos, que se encontra ao serviço da seleção da Bélgica no Mundial 2026. Recorde-se que os belgas garantiram a passagem aos oitavos de final da competição, depois de eliminarem o Senegal.

Na última temporada, Leandro Trossard somou oito golos e dez assistências em 50 jogos ao serviço do Arsenal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.