O Fulham oficializou esta quarta-feira a contratação de Álvaro Arbeloa. Técnico assina vínculo de três anos até 2029.
Álvaro Arbeloa sucede a Marco Silva e é o novo treinador do Fulham. Livre no mercado desde a saída do Real Madrid, o técnico de 43 anos assina contrato válido de três temporadas até ao verão de 2029, com o emblema da Premier League.
«É uma verdadeira honra para mim iniciar esta nova etapa no Fulham FC, o clube mais antigo de Londres. Sinto um grande sentido de responsabilidade e estou profundamente grato ao Sr. Khan e ao Tony Khan pela confiança que depositaram em mim no Fulham, na Premier League», afirmou Álvaro Arbeloa em citações presentes no site oficial do Fulham.
«Estou ansioso por sentir o ambiente no Craven Cottage com os adeptos do Fulham e por começar a pré-temporada com os jogadores na próxima semana. Tenho a certeza de que vamos viver uma jornada incrível juntos», disse ainda Álvaro Arbeloa, que tem assim novo desafio na carreira.

