Luis de la Fuente falou após o Espanha x Bélgica e a passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Houve elogios para Mikel Merino.
Luis de la Fuente falou à imprensa após a passagem da Espanha para as meias-finais do Mundial 2026 e elogiou Mikel Merino. Nesta sexta-feira, a La Roja venceu a Bélgica por 2-1 e garantiu a presença na próxima fase, onde vai encontrar pelo caminho a França.
«Incrível. Tem muitas virtudes, é um jogador que poderia jogar em qualquer seleção, em qualquer equipa. É uma sorte tê-lo a ele e a outros futebolistas como ele, mas especialmente o Mikel: sabemos que quando precisamos, diz sempre presente», referiu Luis de la Fuente.
Numa altura que estava 1-1, Mikel Merino marcou o golo decisivo aos 88 minutos e a Espanha ganhou assim 2-1. No jogo anterior, contra Portugal, também foi o médio quem fez o golo aos 90+1′ minutos.



