Ibrahima Konaté respondeu a Lamine Yamal, com o França x Espanha no horizonte. É jogo das meias-finais do Mundial 2026.
Ibrahima Konaté fez uma antevisão ao França x Espanha, jogo das meias-finais do Mundial 2026. O duelo, que decidirá um dos finalistas desta edição, vai decorrer na próxima terça-feira, dia 14 de julho, pelas 20h00 no Estádio de Dallas.
«Pode dizer o que quiser… Medo, não. Não temos medo de ninguém. Só queremos manter a humildade e não cair nessa armadilha, especialmente neste momento da competição», referiu Ibrahima Konaté em resposta às declarações de Lamine Yamal.
«Não pensamos apenas em parar Lamine. Espanha tem uma equipa excecional com muitas individualidades. Todavia, o objetivo não é focarmo-nos apenas num jogador em particular, porque toda a equipa pode fazer danos», também disse Ibrahima Konaté, defesa-central que reforçou o Real Madrid neste mercado de verão.



