O Sporting renovou contrato com Tiago Pereira. O capitão de voleibol leonino vai continuar no plantel por mais uma temporada.
O Sporting oficializou a renovação de contrato de Tiago Pereira por mais uma temporada. O capitão da equipa de voleibol, de 34 anos, prepara-se para iniciar a sexta temporada ao serviço dos leões.
Em declarações aos meios oficiais do clube leonino, o jogador mostrou-se feliz pela renovação:
«É um grande sentimento de felicidade, estou muito contente por renovar por mais uma época o meu vínculo ao Sporting. É sinal de que o clube também confia no meu trabalho, continua a acreditar que eu sou útil e, quando assim é, a renovação será sempre fácil».
João Fidalgo, coordenador da modalidade, abordou a renovação de Tiago Pereira com nota de satisfação:
«Renovar com o Tiago era importante para que possamos dar continuidade a esta senda que tem sido vitoriosa. Mas não podemos parar, não nos podemos acomodar, temos de continuar a construir em cima do que tem sido bem feito e é por isso que é importante ter o Tiago connosco».
Tiago Pereira chegou ao voleibol do Sporting em 2021/22 vindo do UVC Graz, da Áustria. Durante as cinco temporadas que esteve ao serviço do clube verde e branco conquistou dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça Ibérica.

