Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

- Advertisement -

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

O Sporting já iniciou os contactos para garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. A informação está a ser avançada por Santi Aouna, que garante que os leões olham para o extremo como o substituto de Francisco Trincão, já oficializado no Al Ahli.

Os dirigentes leoninos estão convencidos das qualidades do extremo argelino, que representa o Feyenoord e esteve recentemente no Mundial 2026. Os primeiros contactos entre as duas partes já foram colocados em andamento.

Recorde-se que Anis Hadj Moussa foi fortemente associado ao Benfica no último verão, tendo-se mantido na lista encarnada para este mercado, embora de forma menos insistente. Para vender o extremo, o Feyenoord exige uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Anis Hadj Moussa tem 24 anos e na última temporada, pelos neerlandeses, fez 40 jogos nos quais somou 14 golos e sete assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.