Guillermo Ochoa pendura as chuteiras

- Advertisement -

Guillermo Ochoa anunciou a fim da carreira. O guarda-redes de 41 anos deixou os relvados no fim do Mundial 2026.

Guillermo Ochoa pendurou as chuteiras aos 41 anos. O guarda-redes despediu-se do futebol profissional depois da eliminação do México no Mundial 2026. O mexicano já havia anunciado que se ia retirar após o torneio.

O guardião esteve presente em seis mundiais diferentes desde 2006 na Alemanha. Teve a famosa atuação lendária no empate com o Brasil no Campeonato do Mundo de 2014 onde fez seis defesas de gala frente à anfitriã do torneio e foi eleito o homem do jogo.

Guillermo Ochoa teve passagens em clubes como o Club América, Granada, Standart Liege e AEL Limassol, que foi o seu último clube. Teve também uma passagem por Portugal onde representou o AFS na temporada 2024/25.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

Sporting: saída de 2 jogadores sonantes para fechar ainda esta semana

O Sporting tenciona vender ainda durante esta semana Ousmane Diomande e Pedro Gonçalves. Os jogadores vão abandonar o projeto.

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.