Esta sexta-feira, a Liga Portugal anunciou que o Benfica x Estoril Praia e Braga x Vitória SC serão ambos disputados às 20h15 do dia 31 de agosto.
A Liga Portugal anunciou a data e os horários de dois dos oito jogos da quarta jornada da Primeira Liga. A partir das 20h15 do dia 31 de agosto, o Benfica receberá o Estoril Praia na Luz e o Braga enfrenta o Vitória SC no dérbi do Minho.
O agendamento antecipado justifica-se pela presença de Benfica e Braga nas pré-eliminatórias europeias: o Benfica defronta o Aarhus na Europa League, enquanto o Braga discute o acesso à Conference League frente ao Áustria de Viena.
As duas mãos dos respetivos play-offs serão disputadas consecutivamente, depois do adiamento dos jogos de ambas as equipas na terceira jornada da Primeira Liga.



