Newcastle oficializa Nico González: eis quanto dinheiro o FC Porto encaixa

- Advertisement -

Nico González trocou o Manchester City pelo Newcastle neste verão. FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a mudança.

Nico González é oficialmente jogador do Newcastle. Neste mercado de verão, o médio espanhol deixou o Manchester City e reforçou os magpies numa transferência aproximada, de acordo com Fabrizio Romano de 54,8 milhões de euros +3,5 milhões de euros.

Segundo a imprensa nacional, o FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a transferência de Nico González devido ao mecanismo de solidariedade. O Barcelona e o Valência encaixam cerca de 1,96 milhões de euros e 280 mil euros, respetivamente.

«Estou muito feliz por estar aqui neste clube fantástico. Só ouvi coisas fantásticas sobre o clube e a cidade, por isso estou muito entusiasmado por vir viver para cá e por fazer parte deste projeto. Já adoro a camisola preta e branca e mal posso esperar para começar a vesti-la em campo por este clube», afirmou Nico González, em declarações citadas no site oficial do Newcastle.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal fecha avançado internacional inglês por mais de 60 milhões de euros

Ollie Watkins vai deixar o Aston Villa e reforçar o Al Hilal numa transferência de 58,4 + 2 milhões de euros em variáveis.

Rio Ave contrata Malik Sellouki ao Laval

Malik Sellouki foi anunciado como reforço no Rio Ave. O médio chega do Laval por um valor a rondar os 300 mil euros e assina até 2029.

Nigel de Jong revela: Xavi Hernández foi a terceira opção para selecionador dos Países Baixos

Nigel de Jong revelou que Xavi Hernández foi apenas a terceira escolha da federação dos Países Baixos para o cargo de selecionador. Pep Guardiola e Arne Slot eram as primeiras opções.

Eis o mais recente reforço do Sporting (para a equipa B): «O meu objetivo final é chegar à equipa A e ajudar aí também»

O Sporting oficializou a contratação de Bidu para a equipa B. Extremo brasileiro de 19 anos já prestou declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva: «Quando contratamos um jogador como o João Palhinha é porque acreditamos que vai realmente acrescentar algo importante»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.

Europa Cup: Eis os onzes iniciais da primeira mão do Torreense x Kolos Kovalivka

O Torreense recebe o Kolos Kovalivka no Estádio Manuel Marques. Confere os onzes iniciais para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup.

Marco Silva antevê o Aarhus x Benfica para a Europa League: «Esperamos um jogo muito difícil»

Marco Silva já realizou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre Aarhus e Benfica, da Europa League.