Carlos Álvarez está a caminho do Club América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.
Uma das surpresas do mercado chega de Espanha e do México. Carlos Álvarez, que esteve perto do Benfica há um ano, tendo visto a contratação falhar por desacordo entre os dois clubes quanto aos valores, está a caminho do Club América, clube do México.
De acordo com César Luis Merlo, o acordo está selado e o extremo espanhol vai assinar um contrato válido por três anos pelo histórico mexicano. Mais cedo, a imprensa valenciana apresentou os preços da transferência: seis milhões de euros, bem abaixo do valor exigido aos encarnados há um ano.
Carlos Álvarez tem 23 anos e prepara-se assim para deixar o Levante de Luís Castro. Na última época, com números bem abaixo das anteriores, o extremo fez 30 jogos nos quais marcou três golos e uma assistência.

