Oficial: Médio formado no Benfica é reforço do Gençlerbirligi

- Advertisement -

Rafael Luís deixou o Benfica a título definitivo para assinar por duas temporadas pelos turcos do Gençlerbirligi.

Rafael Luís deixou em definitivo o Benfica para se tornar reforço do Gençlerbirligi. O jovem jogador, formado no Seixal, assinou um vínculo contratual de duas temporadas com a formação da Turquia.

Apesar de se tratar de uma transferência definitiva, a SAD encarnada acautelou os seus interesses futuros ao reter uma percentagem do passe do internacional jovem português, garantindo igualmente uma opção de recompra. Esta operação repete o molde de negócios estabelecido neste mercado de verão com o mesmo clube turco, que anteriormente já tinha garantido a contratação de Tiago Gouveia.

Rafael Luís, que iniciou o seu percurso no Benfica em 2010/11, chegou a realizar a pré-temporada com a equipa principal encarnada no ano transato. Na época passada, o médio esteve cedido ao Estrasburgo da liga francesa, onde realizou 18 partidas oficiais e apontou um golo.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Gomes é reforço para o meio-campo do Gil Vicente

Guilherme Gomes é reforço do Gil Vicente neste mercado de verão. Médio de 20 anos assina contrato válido de quatro épocas.

Mercado oficial: Eis o novo clube de Anderson Talisca

Anderson Talisca é oficialmente jogador do Al Jazira. Médio de 32 anos ruma assim aos Emirados Árabes Unidos.

Escândalo de apostas desportivas ilegais: Portimonense SC suspende 26 jogadores envolvidos

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar a 26 jogadores do Portimonense. Nuno Pereira é o nome mais mediático.

FC Porto x Moreirense: Eis os onzes inicias do jogo de abertura da 5.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto defronta o Moreirense no Estádio do Dragão. Confere os onzes iniciais das duas equipas para o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Cirurgia ao joelho desgastou a relação entre Daniel Bragança e a direção do Sporting: Eis os detalhes

A imprensa nacional revela que o Sporting não pagou a cirurgia de Daniel Bragança ao joelho direito, afetando a relação entre as duas partes.

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira preparados para o Alverca x Braga: «Vamos ter dificuldades, sem dúvida nenhuma»

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira lançaram o embate entre Alverca e Braga, referente à quinta jornada da Primeira Liga.

Casa Pia garante jogador do FC Porto por empréstimo e fica com opção de compra de 1,5 milhões de euros

Felipe Silva vai reforçar o Casa Pia no último dia do mercado. Defesa chega do FC Porto por empréstimo com opção de compra.