O Benfica venceu o AC Milan por 2-0 para a Europa League, no San Siro. Fica com os cinco principais destaques da partida.
Jakub Kaminski: Sem bola, viu-se muito Jakub Kaminski a fechar à esquerda numa linha de cinco do Benfica. Titular na partida, o extremo polaco entrou na jogada do primeiro golo do Benfica, com uma arrancada para dento e passe para Dodi Lukebakio. Já na segunda parte, fez o segundo golo. Homem do jogo.
Dodi Lukebakio: Bela exibição de Dodi Lukebakio. Foi o dono do corredor lateral direito, conseguiu combinações com os colegas e marcou um belo golo. Foi através do seu remate fora de área que o Benfica entrou em vantagem, aos 16 minutos, em San Siro e isso, por si só, já vale o destaque.
Anatoliy Trubin: Cerca de um mês e meio depois, Anatoliy Trubin volta a ser titular pelo Benfica. Na primeira parte, o guarda-redes ucraniano fez duas defesas (uma delas dentro de área). Já na segunda parte, Trubin registou mais duas defesas.
Tomás Araújo: Ao lado de Alessandro Circati no eixo central, o defesa-central português esteve muito bem defensivamente durante o AC Milan x Benfica, quer a nível dos duelos, cortes ou outras contribuições. Destacar também a dupla de laterais: Souffian El Karouani e Daniel Banjaqui.
João Palhinha: Já é comum ver João Palhinha a recuperar várias bolas e voltou a acontecer, agora diante do AC Milan. Num meio-campo com Fredrik Aursnes e Sudakov (mais à frente), o médio português teve forte influência no processo defensivo encarnado, sobretudo na reação à perda.

