Publicidade

Ténis: Nuno Borges cede perante Jiri Lehecka e cai na segunda ronda em Xangai

Manuel Nascimento · 1 min

Nuno Borges Estoril Open
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters de Xangai após ceder em três sets perante o checo Jiri Lehecka.

O tenista português Nuno Borges, atual número 51 do ranking mundial, foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Xangai, ao perder frente ao checo Jiri Lehecka (16.º ATP) em três sets.

Apesar de ter oferecido boa réplica perante o favoritismo do tenista checo, recentemente vice-campeão do ATP 500 de Tóquio, o maiato acabou por ceder com os parciais de 6-3, 3-6 e 6-3. As entradas fortes de Lehecka na primeira e terceira partidas, conseguindo quebras de serviço madrugadoras, acabaram por fazer a diferença, embora Borges ainda tenha reagido ao vencer o segundo parcial e forçar a negra.

Este foi o segundo desaire de Nuno Borges em dois confrontos diretos com Lehecka, que segue em frente para defrontar o espanhol Rafael Jódar. O número um nacional vira agora as atenções para a variante de pares em Xangai, onde compete ao lado do francês Sadio Doumbia.

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.