Publicidade

Riyad Mahrez é reforço do Al Shamal do Catar

Afonso Figueiredo · 1 min

Riyad Mahrez Al Shamal
Foto: Al Shamal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Riyad Mahrez foi anunciado como reforço do Al Shamal, do Catar. O extremo internacional argelino assinou pelo clube catari a custo zero, depois de três épocas ao serviço do Al Ahli, da Arábia Saudita.

Riyad Mahrez reforçou a custo zero o Al Shamal, do Catar, depois de três anos a jogar na Arábia Saudita ao serviço do Al Ahli. O internacional argelino assinou por um ano com mais um de opção. Aos 35 anos, o avançado argelino terminou a ligação ao Al-Ahli, após três épocas na Arábia Saudita, onde conquistou duas edições consecutivas da Liga dos Campeões Asiática, em 2025 e em 2026.

No futebol europeu, Riyad Mahrez destacou-se ao serviço do Leicester City, pelo qual conquistou a Premier League na histórica temporada 2015/16. Ao serviço do Manchester City, venceu quatro vezes a Premier League e conquistou a Champions League na época 2022/23.

O extremo conquistou ainda a Taça das Nações Africanas, pela Argélia, em 2019. Riyad Mahrez prepara-se agora para atuar pelo Al Shamal, atual vice-campeão do principal escalão do futebol catari na temporada passada.

Afonso Figueiredo

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.

    Continua a ler

    as mais recentes
    Opinião

    Torreense ‘Til I Die On The Beach

    O Sunderland é uma das equipas mais românticas desta edição da Europa League. Não pelo futebol, mais próximo da ideia genérica do futebol inglês e britânico e pouco dado a estéticas e modernidades, mas pela história de um clube tradicional que, aos olhos de todo o mundo, desceu à 3.ª Divisão, fez o caminho das trevas e, à primeira, garantiu o acesso às competições europeias. Nesta caminhada, a série «Sunderland ‘Til I Die» ajudou o clube do Nordeste de Inglaterra a tornar-se mais global, solidarizando e sensibilizando adeptos de todo o mundo. No que toca a ter as ruas do seu lado, há poucos clubes mais bem posicionados do que o Sunderland. Um deles, ainda assim, é o Torreense. Por mais que seja interessante olhar para lá do óbvio, não nos podemos esquecer, em qualquer análise, que a competição para o emblema de Torres Vedras é altamente desigual. Enquanto se debela com um arranque de época delicado na Segunda Liga, o Torreense vai usando a Europa League como uma diversão cada vez mais competitiva, como uma montra de luxo para se publicitar enquanto clube e como uma recompensa merecida a um feito extraordinário. Este carinho natural para com o outsider roubou algum do protagonismo à primeira deslocação europeia do Sunderland em 53 anos. E, mais do que os dados lançados antes do jogo, o rumo dos 90 minutos ajuda a ganhar um sentimento de identificação com o Torreense.

    Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
    Ler a crónica

    Newsletter Bola na Rede

    Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

    Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.