Publicidade

Gonçalo Inácio reage à derrota do Sporting em Alvalade: «Tentámos tudo para ganhar o jogo»

Dinis Jacob · 1 min

Gonçalo Inácio Sporting David Silva Árbitro
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Gonçalo Inácio analisou o Sporting x Académico de Viseu. Leões foram derrotados por 2-1 em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Inácio reagiu ao jogo entre o Sporting e o Académico de Viseu, da nona jornada da Primeira Liga. Neste domingo, os leões foram derrotados por 2-1 no Estádio de Alvalade e o capitão disse o seguinte, em declarações à Sport TV:

«Resultado que o Sporting esperava? Obviamente que não, queremos ganhar todos os jogos. Acho que tentámos tudo para ganhar o jogo. Em duas bolas de cruzamento eles acabam por fazer os dois golos e acabam por sair por cima».

«Dois golos sofridos? Acontece, foram duas jogadas boas. Eles apareceram ao segundo poste com mais um homem e acabaram por fazer os dois golos».

«O que faltou ao Sporting? Acho que faltou eficácia, ter mais calma com bola em alguns momentos e controlar mais as transições. Mas agora temos de trabalhar e com foco já no próximo jogo».

«Reação da equipa? É continuar a trabalhar. Estamos confiantes e vamos dar a volta por cima».

«Mensagem para os adeptos? Para continuarem a apoiar».

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.