📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE em Portugal: A espera terminou!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCinco anos depois, a WWE está de volta a Portugal. A Ritmo & Blues, responsável pelos espetáculos da companhia em Portugal, confirmou no seu Facebook que o espetáculo está marcado para dia 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A brand presente será o Smackdown Live, que contará com a presença de AJ Styles, Kevin Owens, Jinder Mahal, Randy Orton, Becky Lynch, Naomi, Charlotte Flair e Shinsuke Nakamura, entre outros.

A partir do dia 20 de junho, terça-feira, poderão garantir os vossos bilhetes, em vários locais. Mais informações sobre o espetáculo serão dadas nos próximos dias.

É uma oportunidade excelente para os fãs de wrestling assistirem a um espetáculo em solo nacional conduzido por uma das maiores empresas da modalidade.

A WWE regressa a Portugal Fonte: Ritmo & Blues
A WWE regressa a Portugal
Fonte: Ritmo & Blues

Este ano a localização será diferente. O Campo Pequeno receberá a WWE e os atletas do Smackdown Live, no que se espera ser um regresso em grande.

Após vários momentos, como a onda de manifestações com a hashtag #PortugalWantsWWE, a companhia atendeu aos nossos desejos e prepara-se para, cinco anos depois, fazer as delícias dos fãs espalhados um pouco por todo o país.

É, sem dúvida, uma grande oportunidade. Por alguma razão, os fãs incendiaram as redes sociais ou mesmo Raul Jiménez utilizou a máscara de Sin Cara na comemoração de um golo. É um sonho tornado realidade, em pleno ano de 2017.

A espera terminou! Falta pouco mais de 5 meses, e a emoção reina! Por isso, garantam os vossos bilhetes em qualquer ponto de venda referido acima, e façamos a festa.

Vamos todos vibrar com a presença da WWE e dos seus atletas, e aproveitar cada segundo deste momento. Agora, na preparação para o grande espetáculo, e no dia 6 de novembro, quando o sonho de todos nós se tornar realidade, cinco anos depois.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.